Quem somos –> Ivana Portella e Priscila Sabóia

Cansadas do rótulo de “chata” e “bagunceira” uma por excesso e outra por falta de organização, ainda sem nos conhecermos, partimos para essa difícil tarefa de provar que organizar pode e deve ser simples e prazeroso.

Para nossa felicidade nos conhecemos em um curso de Personal Organizer, e apesar de tão opostas percebemos que éramos semelhantes em várias coisas relacionadas a casa e principalmente ao bem estar das pessoas. 

Ivanaepriscila

Priscila Sabóia & Ivana Portella

Nos identificamos muito em nosso propósito de desmitificar a organização e desde então fizemos inúmeros trabalhos cada uma com sua empresa Auxílio Luxuoso e Reorganize respectivamente, organizando vários ambientes: residências, garagens, consultórios médicos, mudanças residenciais, treinamento de empregadas e até rotinas. Algumas dessas organizações, principalmente as maiores, fizemos juntas.

O trabalho de uma Personal Organizer consiste em encontrar soluções de armazenamento de objetos utilizando técnicas, lógica e produtos organizadores adequados a cada ambiente de forma que facilite a visualização e utilização de cada um deles.

Com nossa convivência ficou evidente que tínhamos um método muito peculiar para lidar com o trabalho. Vimos que esse trabalho era muuuito mais do que “dobrar camisetas da maneira certa”ou “colocar tudo dentro de belas caixas”. Não!! Tínhamos certeza que o nosso lugar era o de transformar esse pensamento em algo muito maior, seja ensinando pra elas ou colocando a mão na massa mesmo, como a organização pode mudar vidas!

Resolvemos criar nosso próprio curso e nossa marca juntas, foi aí que nasceu a Seja Personal Organizer com Ivana Portella & Priscila Sabóia.

No nosso curso, ensinamos técnicas de organização, demonstramos produtos e damos várias dicas de como organizar a casa e a vida de forma leve, descontraída e eficaz. Enfim estamos conseguindo fazer com que várias pessoas transformem seus pesadelos em sonhos.
Afinal, quem não quer uma casa onde tudo tenha seu lugar e seja achado rapidamente?

Seja uma Personal Organizer facilite a sua vida, e tenha uma nova profissão em plena ascensão, veja os nossos cursos e todas as suas possibilidades.

contato@sejapersonalorganizer.com.br

(21) 99958-8592 Ivana Portella & (21) 97673-0427 Priscila Sabóia

 

 Para conhecer um pouco mais sobre a história de cada uma, acesse os nossos outros sites (aqueles das nossas primeiras empresas – que aliás, continuam ativas, porque como boas empreendedoras que somos, adoramos um CNPJ rsrsrs). 

 

 

Comentários

comentários

62 comments

  1. Luciana costa says:

    Bom dia, fiquei interessada no curso e gostaria de receber informações, desde já agradeço.

  2. Priscila Sabóia says:

    Olá Eliane! O curso será realizado na OGNI centro de treinamentos (Av. rio branco, 81- 7º andar/ centro – RJ). Fica próximo à alguns estacionamentos, vários pontos de ônibus que vem de todos os lugares e do metrô uruguaiana.

    Temos 2 curso disponíveis: o Curso de organização residencial (interessante para quem deseja aprende técnicas e métodos para organizar a própria casa e a vida) e a Formação de Personal Organizer (que é mais focada para quem deseja trabalhar na área de organização profissional). Qual seria o seu interesse?

  3. Márcia says:

    Gostaria de informações sobre o curso no RJ – valor- horário – local e datas.
    Obrigado
    Marcia

  4. Priscila Sabóia says:

    Olá Marcia! Temos 2 opções de curso: um pra quem deseja trabalhar na área e outro para quem deseja apenas se organizar e organizar a própria casa.

    Se deseja trabalhar na área, dias 30, 31/05 e 07/06 (9h as 18h) Av Rio branco, 81/ 13 andar. 6x de 183,33
    Mas se deseja organizar a própria vida e a casa, são os dias 31/05 e 07/06 (9h as 18h) Av Rio branco, 81/ 13 andar. 6x de 133,33

  5. Liassy Lima says:

    Bom Dia, gostaria de fazer o Curso – Formação Personal Organizer, dos dias 18,19 e 26/07/2014, como estou no Centro do Rio de Janeiro, posso ir fazer a inscrição direto na Av. Rio Branco?

  6. Ivana Portella says:

    Olá Liassy,

    A sala na Av. Rio Branco é apenas um Centro de Treinamento que alugamos para dar os cursos, para se inscrever você pode optar por depósito bancário com desconto ou pagar com cartão de crédito pelo PagSeguro em até 6X sem juros, é muito seguro, utilizamos essa forma de pagamento desde que começamos e nunca ninguém teve problema. É só clicar no link abaixo e fazer seu pagamento, são poucas vagas não deixe pra depois. Se tiver qualquer dúvida entre em contato por telefone 21 999 588 592 Ivana Portella. http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/formacao-personal-organizer/

  7. Sabine says:

    Ola,
    Eu moro nos USA e gostaria de saber se voces vendem apostilas do curso ou tem curso online.
    Desde ja ,
    Obrigada

  8. Viviane Vargas says:

    Olá meninas, estive no evento café com Poá ,adorei o encontro e queria saber a respeito do curso de mudança,dia ,valor e forma de pagamento e é claro se ainda tem vaga.Fico no aguardo.Bjs

  9. maria Cecília says:

    Gostaria de saber horários e dias do curso.
    Obrigada e aguardo retorno.
    Maria Cecília

  10. Priscilla Brandão says:

    Bom dia meninas!!!
    Quero muito fazer o curso de vcs!
    Moro no Rio.
    Como funciona?? Horários e valores???

    Abraços

  11. Priscila Sabóia says:

    Olá Priscilla, tudo bem? Nossa próxima turma está confirmada para os dias 24 e 25/01. Aproveite e inscreva-se logo pois as vagas são limitadas.
    Clique no link abaixo e faça o pagamento de inscrição (por débito em conta ou cartão de crédito) e você receberá um e-mail com a sua ficha de inscrição.
    http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos/

    Caso tenha alguma dúvida, pode ligar pra gente: Ivana Portella (21) 99958-8592 | Priscila Sabóia (21) 97673-0427

  12. Maria jose says:

    Tenho muita vkntafe de fazer um curso desse gostaria de ser informada quando tivesse um mais próximo moro em Volta Redonda obrigada

  13. Milena Banic says:

    Gostaria de fazer o curso mas está data não seria possível, teria outra data prevista?

  14. Ivana Portella says:

    Olá Angela,

    Os nossos cursos sempre são em finais de semanas por que recebemos pessoas de outros estados. Sendo de Curitiba, da pra vir no sábado no primeiro vôo e voltar no domingo. Fica bem perto do Aeroporto Santos Dumont.
    Se preferir ligue pra nós (21) 999 588 592
    Ivana Portella

  15. Ivana Portella says:

    Olá Maria Jose,

    Optamos por ministrar esse curso em finais de semana para recebermos pessoas de outras cidades e estados, fica super bem localizado, inclusive algumas pessoas de Volta Redonda já fizeram nosso curso.

    Venha fazer aqui no Rio, temos certeza que valerá à pena.

    Abraços.

  16. Maria Auxiliadora Silva Matoso says:

    Gostaria de fazer o curso mas moro em MInas. Vocês tem curso online? Ou curso de final de semana? Aguardo retorno. Grata

  17. Gabriela Ranzeiro Pereira says:

    Quero fazer o curso para organizar melhor minha casa. Aguardo contato.

  18. Ivana Portella says:

    Oi Gabriela,
    O nosso curso tem como principal objetivo ensinar como se organiza a própria casa e a própria vida, pois acreditamos que dessa forma todo o restante passa a funcionar e como por consequência algumas pessoas ficam apaixonadas com a possibilidade de proporcionar essa sensação para outras pessoas, acabam trabalhando como Personal Organizer, então temos o modulo de técnicas de vendas e sobre o mercado. Se tiver dúvidas ligue pra nós. Se quiser fazer sua inscrição entre na aba cursos e veja as condições de pagamento.
    Abraços.

  19. Ivana Portella says:

    Olá Maria Auxiliadora,

    Temos um curso online de organização de residência, para quem quer organizar sua casa. E o curso presencial de Personal Organizer para quem quer organizar sua casa e ter a possibilidade de uma nova profissão que só cresce no Brasil.

    Optamos por ministrar esse curso em finais de semana para recebermos pessoas de outras cidades e estados, fica super bem localizado, inclusive algumas pessoas de Minas já fizeram nosso curso.

    Venha fazer aqui no Rio, temos certeza que valerá à pena.

    Abraços.

  20. Juliana Domingues says:

    Olá Milena!

    Nosso curso foi elaborado para quem deseja entender como a organização pode mudar a casa e a vida das pessoas, e para quem quer ter mais uma possibilidade de trabalho, no caso como Personal Organizer.
    Conteúdo:
    Técnicas e idéias de organização para toda a casa: cozinha, despensa, closets e armários, rotinas domésticas, documentos e home office, banheiro, lavanderia, livros, fotografias e tudo sobre planejamento de mudanças residenciais ( uma exclusividade do nosso curso) ;
    Negociação e empreendedorismo para pequenos negócios. Baseado em nossa experiência de 5 anos nesse mercado, onde atuamos frequentemente na casa de clientes e em cursos, oferecemos toda a base para quem quer começar um pequeno negócio e atuar como Personal Organizer;
    Parte prática com dobras e manipulação de vários produtos organizadores;
    Vantagens exclusivas pra quem faz o curso presencial:
    Apostila com material exclusivo desenvolvido por nós e atualizado constantemente;
    Networking entre os participantes;
    Um material extra incrível em nossa página, incluindo vídeos de dobras para o aluno não esquecer mais e consultar sempre que necessário;
    Pra você começar bem, oferecemos divulgação gratuita dos seus serviços em nosso site!
    Informações sobre o próximo curso:
    Data: 18 e 19 de julho (sábado e domingo)
    Horário: 8h às 19h
    Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – RJ) – um hotel pequeno super aconchegante com uma carinha retrô no Flamengo, perto da estação Catete.
    Investimento: 12x 127,50 parcelados sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.377,00 à vista por depósito bancário.
    No nosso site você pode efetuar o pagamento em cartão de crédito através do Paypal ou pegar os dados para transferência bancária: http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos-2/cursos/
    No valor já estão incluídos: apostila, acesso à material exclusivo para ex-alunos em nosso site, coffee break
    Não deixe pra última hora, ok? Já comece a se organizar desde já!! Essa turma já está com muita procura e as vagas são limitadas.
    Beijos

  21. Elise Fernandes de Almeida says:

    Olá Meninas,
    Sou médica e gostaria de fazer um curso para organizar melhor minha casa, não tenho pretensões profissionais mas amo organização! Falta conhecimento.
    Se puderem me avisem se houver agenda de curso em agosto!
    Beijinhos e parabéns pelo trabalho!
    Elise

  22. Juliana Domingues says:

    Olá Elise!!! Tudo bem????
    Estamos com agenda de uma turma agora em julho! No momento sem previsão de data para Agosto! Consegue nesta data? Ainda dá tempo de se programar!!!!

    Nosso curso foi elaborado para quem deseja entender como a organização pode mudar a casa e a vida das pessoas, e para quem quer ter mais uma possibilidade de trabalho, no caso como Personal Organizer.

    Conteúdo:

    Técnicas e idéias de organização para toda a casa: cozinha, despensa, closets e armários, rotinas domésticas, documentos e home office, banheiro, lavanderia, livros, fotografias e tudo sobre planejamento de mudanças residenciais ( uma exclusividade do nosso curso) ;
    Negociação e empreendedorismo para pequenos negócios. Baseado em nossa experiência de 5 anos nesse mercado, onde atuamos frequentemente na casa de clientes e em cursos, oferecemos toda a base para quem quer começar um pequeno negócio e atuar como Personal Organizer;
    Parte prática com dobras e manipulação de vários produtos organizadores;

    Vantagens exclusivas pra quem faz o curso presencial:

    Apostila com material exclusivo desenvolvido por nós e atualizado constantemente;
    Networking entre os participantes;
    Um material extra incrível em nossa página, incluindo vídeos de dobras para o aluno não esquecer mais e consultar sempre que necessário;
    Pra você começar bem, oferecemos divulgação gratuita dos seus serviços em nosso site!

    Informações sobre o próximo curso:

    Data: 18 e 19 de julho (sábado e domingo)

    Horário: 8h às 19h

    Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – RJ) – um hotel pequeno super aconchegante com uma carinha retrô no Flamengo, perto da estação Catete.

    Investimento: 12x 127,50 parcelados sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.377,00 à vista por depósito bancário.

    No nosso site você pode efetuar o pagamento em cartão de crédito através do Paypal ou pegar os dados para transferência bancária: http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos-2/cursos/

    No valor já estão incluídos: apostila, acesso à material exclusivo para ex-alunos em nosso site, coffee break

    Não deixe pra última hora, ok? Já comece a se organizar desde já!! Essa turma já está com muita procura e as vagas são limitadas.

  23. carla says:

    Olá, gostaria muito de fazer o curso, mas no momento não tenho condições. Já fiz o curso da OZ, porém, ainda sinto necessidade de aperfeiçoamento. Uma pergunta: O curso on line aborda tbem a parte de organização de documentos livros e fotografias? Planejamento de mudanças? E por ultimo gostaria de saber se o curso on line esclarece a diferença de arrumação e organização (confesso que ainda mais tenho total clareza a respeito…)

  24. Juliana Domingues says:

    Olá Carla!!!
    O curso completo que abrange organização de documentos, livros, fotografias e sobre todo o planejamento é apenas o curso para formação de Personal Organizer!
    O de organização de residências que é online é apenas para organização das partes da casa.

    Estudar nunca é demais! quanto mais nos qualificarmos melhor seremos no que amamos fazer! Sobre o nosso curso que abrange essa parte na qual você estaria interessada seria o presencial para a formação de Personal Organizers

    Nosso curso foi elaborado para quem deseja entender como a organização pode mudar a casa e a vida das pessoas, e para quem quer ter mais uma possibilidade de trabalho, no caso como Personal Organizer.
    Conteúdo:
    Técnicas e idéias de organização para toda a casa: cozinha, despensa, closets e armários, rotinas domésticas, documentos e home office, banheiro, lavanderia, livros, fotografias e tudo sobre planejamento de mudanças residenciais ( uma exclusividade do nosso curso) ;
    Negociação e empreendedorismo para pequenos negócios. Baseado em nossa experiência de 5 anos nesse mercado, onde atuamos frequentemente na casa de clientes e em cursos, oferecemos toda a base para quem quer começar um pequeno negócio e atuar como Personal Organizer;
    Parte prática com dobras e manipulação de vários produtos organizadores;
    Vantagens exclusivas pra quem faz o curso presencial:
    Apostila com material exclusivo desenvolvido por nós e atualizado constantemente;
    Networking entre os participantes;
    Um material extra incrível em nossa página, incluindo vídeos de dobras para o aluno não esquecer mais e consultar sempre que necessário;
    Pra você começar bem, oferecemos divulgação gratuita dos seus serviços em nosso site!
    Informações sobre o próximo curso:
    Data: 18 e 19 de julho (sábado e domingo)
    Horário: 8h às 19h
    Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – RJ) – um hotel pequeno super aconchegante com uma carinha retrô no Flamengo, perto da estação Catete.
    Investimento: 12x 127,50 parcelados sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.377,00 à vista por depósito bancário.
    No nosso site você pode efetuar o pagamento em cartão de crédito através do Paypal ou pegar os dados para transferência bancária: http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos-2/cursos/
    No valor já estão incluídos: apostila, acesso à material exclusivo para ex-alunos em nosso site, coffee break
    Não deixe pra última hora, ok? Já comece a se organizar desde já!! Essa turma já está com muita procura e as vagas são limitadas.
    Juliana (21) 97991 2021 Ivana (21) 99958 8592 e Priscila (21) 97673 0427

  25. Juliana Domingues says:

    Olá Silvania!!!! Tudo bem????

    Nosso curso foi elaborado para quem deseja entender como a organização pode mudar a casa e a vida das pessoas, e para quem quer ter mais uma possibilidade de trabalho, no caso como Personal Organizer.

    Conteúdo:

    Técnicas e idéias de organização para toda a casa: cozinha, despensa, closets e armários, rotinas domésticas, documentos e home office, banheiro, lavanderia, livros, fotografias e tudo sobre planejamento de mudanças residenciais ( uma exclusividade do nosso curso) ;
    Negociação e empreendedorismo para pequenos negócios. Baseado em nossa experiência de 5 anos nesse mercado, onde atuamos frequentemente na casa de clientes e em cursos, oferecemos toda a base para quem quer começar um pequeno negócio e atuar como Personal Organizer;
    Parte prática com dobras e manipulação de vários produtos organizadores;

    Vantagens exclusivas pra quem faz o curso presencial:

    Apostila com material exclusivo desenvolvido por nós e atualizado constantemente;
    Networking entre os participantes;
    Um material extra incrível em nossa página, incluindo vídeos de dobras para o aluno não esquecer mais e consultar sempre que necessário;
    Pra você começar bem, oferecemos divulgação gratuita dos seus serviços em nosso site!

    Informações sobre o próximo curso:

    Data: 18 e 19 de julho (sábado e domingo)

    Horário: 8h às 19h

    Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – RJ) – um hotel pequeno super aconchegante com uma carinha retrô no Flamengo, perto da estação Catete.

    Investimento: 12x 127,50 parcelados sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.377,00 à vista por depósito bancário.

    No nosso site você pode efetuar o pagamento em cartão de crédito através do Paypal ou pegar os dados para transferência bancária: http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos-2/cursos/

    No valor já estão incluídos: apostila, acesso à material exclusivo para ex-alunos em nosso site, coffee break

    Não deixe pra última hora, ok? Já comece a se organizar desde já!! Essa turma já está com muita procura e as vagas são limitadas.

    Juliana (21) 97991 2021 Ivana (21) 99958 8592 e Priscila (21) 97673 0427

  26. Juliana Domingues says:

    Olá Silvania!!!
    Seguem as informações sobre o nosso próximo curso!!!

    Curso Agosto

    Nosso curso foi elaborado para quem deseja entender como a organização pode mudar a casa e a vida das pessoas, e para quem quer ter mais uma possibilidade de trabalho, no caso como Personal Organizer.

    Conteúdo:

    Técnicas e idéias de organização para toda a casa: cozinha, despensa, closets e armários, rotinas domésticas, documentos e home office, banheiro, lavanderia, livros, fotografias e tudo sobre planejamento de mudanças residenciais ( uma exclusividade do nosso curso) ;

    Negociação e empreendedorismo para pequenos negócios. Baseado em nossa experiência de 5 anos nesse mercado, onde atuamos frequentemente na casa de clientes e em cursos, oferecemos toda a base para quem quer começar um pequeno negócio e atuar como Personal Organizer;

    Parte prática com dobras e manipulação de vários produtos organizadores;

    Vantagens exclusivas pra quem faz o curso presencial:

    Apostila com material exclusivo desenvolvido por nós e atualizado constantemente;

    Networking entre os participantes;

    Um material extra incrível em nossa página, incluindo vídeos de dobras para o aluno não esquecer mais e consultar sempre que necessário;

    Pra você começar bem, oferecemos divulgação gratuita dos seus serviços em nosso site!

    Informações sobre o próximo curso:

    Data: 15 e 16 de agosto (sábado e domingo)

    Horário: 8h às 19h

    Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 – Flamengo – RJ) – um hotel pequeno super aconchegante com uma carinha retrô no Flamengo, perto da estação Catete.

    Investimento: 12x 127,50 parcelados sem juros no cartão de crédito ou R$ 1.377,00 à vista por depósito bancário.

    No nosso site você pode efetuar o pagamento em cartão de crédito através do Paypal ou pegar os dados para transferência bancária: http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/cursos-2/cursos/

    No valor já estão incluídos: apostila, acesso à material exclusivo para ex-alunos em nosso site, coffee break

    Não deixe pra última hora, ok? Já comece a se organizar desde já!! Essa turma já está com muita procura e as vagas são limitadas.

    Juliana (21) 97991 2021 Ivana (21) 99958 8592 e Priscila (21) 97673 0427


    Juliana Domingues
    Comercial
    (21) 97991-2021

  27. Sonia Gavazzoni says:

    Oi! Me interessei pelo curso. Mas, estou na Serra ES. Me envia mais informações do curso online e fim de semana no Rio.

  28. Juliana Domingues says:

    Olá você pode participar do nosso curso presencial vindo passar um final de semana no Rio de Janeiro… no caso nosso curso presencial é de formação para Personal Organizer!
    Agora se você só quer organizar sua casa você pode fazer o nosso curso online!! Seguem as informações:

    Nosso curso online foi pensado para pessoas como você, que provavelmente tem a vida agitada e não tem tempo para fazer um curso presencial.
    Fizemos esse curso com a intenção de levar a organização pra você de uma forma leve e divertida, mas com muito conteúdo e tudo bem explicadinho.

    O Curso Online de Organização de Residências é voltado para você que quer organizar sua casa e sua vida. Nele apresentamos técnicas e dicas de organização para toda a casa (incluindo a parte de dobras de roupas e rotinas domésticas).

    Porém, ressaltamos que esse curso NÃO habilita ninguém à trabalhar com organização e ser uma Personal Organizer.

    Aproveite o preço de lançamento que pode ser parcelado em 12x de R$ 27,21.

    Inscreva-se aqui → http://www.sejapersonalorganizer.com.br/cursos/course/curso-online-de-organizacao-de-residencias/

  29. Ivana Portella says:

    Oi Lidia,

    Será no Hotel Regina, no final de semana de 28 e 29/11 das 8:00 às 19:00.

    O nosso curso ensina todas as técnicas e novidades de produtos relacionados a organização residencial e mostra como entrar no mercado elaborando orçamentos, entendendo como formar preço e como se inserir nessa profissão que cresce à medida que as pessoas cada dia tem menos tempo para cuidar das suas rotinas domésticas. O

    O nosso diferencial é mostrar o lado humano da organização, o quanto entender as necessidades de uma casa pode mudar os hábitos de uma família levando mais harmonia e bem estar aos lares. Por que essas é a principal função do trabalho de uma Personal Organizer: levar bem estar às pessoas fazendo com que elas entendam o que realmente é importante em uma casa e como fazer com que essas coisas sejam encontradas com facilidade.

    O Investimento é de R$1.377,00 à vista por depósito bancaria ou 12X de 127,50 + R$1530 no cartão de Crédito pelo Paypal
    j.mp/spocurso
    Segue abaixo o nosso conteúdo programático, espero que goste e faça sua inscrição, são poucas vagas e será a última turma do ano.

    Conteúdo Programático

    Módulo I Négóciação

    1. Planejando seu negócio
    1.1. O que faz um Personal Organizer?
    2. O que é organização?
    2.1. Conceitos básicos
    2.2. Arrumação X Organização
    2.3. Etapas da organização
    2.4. Tipos de serviços oferecidos
    2.5. Definindo seu negócio: missão e metas
    2.6. Investimento necessário para o seu negócio
    3. Planejando seu Negócio
    3.1. Perfil do profissional de organização
    3.2. Definindo seu negócio: missão e meta
    4. Noções de Atendimento
    4.1. Passo a passo
    5. Técnicas de Venda
    5.1. Identifique
    5.2. Divulgue
    5.3. Parcerias

    Módulo II Cozinha

    1. Organizando a Cozinha
    1.1. Gavetas
    1.2. Armários e Prateleiras
    1.3. Despensa
    1.4. Geladeira

    Módulo III – Ambientes Diversos

    1. Área de serviço
    2. Banheiros

    Modulo IV Organização de Documentos

    1. Como organizar documentos
    1.1. Seleção
    1.2. Categorização
    1.3. Revisão
    2. Como Organizar Contas
    3. Como Organizar Livros

    Módulo V Organização de Armários e Closets

    1. Gavetas
    2. Prateleiras
    3. Organizando Cabides
    4. Acessórios
    5. Dicas de Quartos Infantis

    Módulo VI Organização de Mudança

    1. Planejamento
    1.1. Destralhar a casa
    1.2. Animais de estimação e plantas
    2. Desmontagem
    2.1. Processo de Embalagem
    2.2. Material para Embalagem
    2.3. Fechando as caixas
    3. Transporte
    3.1. Contratado uma empresa de mudanças
    3.2. Serviço de guarda-móveis
    4. Montagem
    4.1. No dia da mudança
    4.2. Abrindo as caixas
    4.3. O que fazer com as caixas?
    4.4. Organizando a casa

    Abraços
    Ivana Portella

  30. Angela Maria Xavier Faraco says:

    Sempre quis fazer um curso desses. Há muitos anos, participei de um curso 5S (sitema japoês). Gostei muito. Gostaria de saber se é presencial ou à distância!!! Adoro organização, mas ultimamente – lamento confessar – ando desorganizadíssima!!! Estou focada em outros problemas e não me animo a encarar sozinha a organização de minha casa!!! Minha casa precisa de uma urgente intervenção!!!!

  31. Juliana Domingues says:

    Olá Angela! Tudo bem? Temos 2 cursos… 1 presencial profissionalizante e 1 online que é para a organização da sua casa… não desista… invista em você e faça uma mudança na sua vida. Acesse nossa aba de cursos e veja qual deles você se identifica =)

  32. Cristiane Aparecida Ribeiro Vilanova says:

    Oi gostaria de mais informações sobre o curso Personal Organizer .
    Contendo
    – Duração
    – Valor
    – Online ou apenas presencial …
    Agradeço desde já !!

  33. CLARISSA LIMA says:

    Boa tarde!
    Gostaria de mais informações sobre o curso e o valor.
    Obrigada!

  34. daniela campos says:

    ola gostaria de saber qual e a data do proximo curso e os valores,pode pagar com boleto tbem ,eu quero fazer o curso pra trabalhar.

  35. Paola says:

    Boa noite! Gostaria de saber valor, quando, onde será o próximo curso de formação em personal organizer. Obrigada!

Deixe uma resposta