Curso de Planejamento de Mudanças

Já pensou em fazer uma mudança residencial sem aquele estresse?

Então, esse curso ensina como se planejar e fazer sua mudança, ou a dos seu cliente se você é Personal Organizer, em pouco tempo e com muita qualidade.

Aqui você aprende a planejar sua mudança para quem vive se mudando e quer entender melhor esse passo-a-passo e fugir do que parece um pesadelo.

Ou aperfeiçoa no caso de quem já trabalhar como Personal Organizer e pretende se especializar ou se aprofundar nas técnicas sobre planejamento e organização de mudanças.

Caso já seja Personal Organizer mas queira fazer nosso Curso de Personal Organizer junto com esse e ter desconto, veja a possibilidade AQUI, o nosso curso tem uma visão totalmente humanizada desse trabalho, vale a pena entender nosso ponto de vista.

 

shutterstock_113795983

Dividimos nosso curso em:

Planejamento:

  • Antes
  • Durante
  • Depois

Checklist:

  • Para cada fase

Desmontando:

Casa antiga

  • Preparação
  • Descartes
  • Material
  • Embalagem

Transportando:

  • Caminhão de mudança
  • Saída
  • Chegada

Montando:

Casa Nova

  • Primeiro Dia
  •  Abrindo caixas
  • Organizando a casa

Data da próxima turma RJ: 30 de junho de 2017

Local: Hotel Regina (Rua Ferreira Viana, 29 Flamengo – Rio de Janeiro/RJ)

Data: dia 30 de junho de 2017

Horário: 10h as 17h (com 1h de intervalo para almoço)

Investimento:  12x de R$ 67,00 (R$ 800,00) ou com 10% de desconto à vista = R$ 720,00
Inscrição: efetue o pagamento e, após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail

Informações: Fala com a Tita Moraes  >> 21 96433 6507

Pagamento cartão de crédito:




Dados para pagamento por depósito bancário: 
Conta corrente para depósito: Bradesco | Agência: 3232-8 | Conta corrente: 18971-5 | Ivana Portella Turque Goulart | CPF: 885.800.327-68

Após o depósito, enviar o comprovante para o e-mail contato@sejapersonalorganizer.com.br
* Assim que identificarmos o pagamento, enviamos uma ficha de inscrição para o seu e-mail.

O que está incluído

  • Apostila impressa
  • Certificado
  • Coffee break

Não incluído: estacionamento, traslados, almoço, passagens ou hospedagem.

OBS: A apostila e certificado serão entregues no dia do curso. Se o curso for cancelado por nós, por qualquer motivo, o dinheiro será devolvido integralmente para cada aluno.

Em caso de desistência por parte do aluno(a) após o pagamento, solicitamos aviso por e-mail com até 1 semana de antecedência para realocarmos o aluno(a) em uma próxima turma. Caso o aviso venha depois desta data o aluno perderá a quantia paga. Pedimos essa antecedência de 1 semana pois precisamos organizar o curso, as apostilas e todo material didático, coffee break,  sala alugada, etc…  e para dar oportunidade para outras pessoas que queiram fazer o curso, já que as vagas são limitadas. Agradecemos desde já a compreensão dos alunos.

 

Comentários

comentários