Personal Organizer

Afinal, o que faz uma Personal Organizer?

Nós aliviamos aquela angústia que persegue a pessoa durante o dia e ela não sabe bem o que é, mas acontece depois de ter pensado em usar uma roupa e quando vai vesti-la não consegue achar, e acaba tendo que mudar tudo faltando minutos para chegar ao seu compromisso.

Quando as coisas estão desorganizadas, temos a defesa de dizer que não nos importamos, que nos achamos na própria bagunça, tudo para justificar uma falta de habilidade, que ninguém é obrigado a ter.

Nós Personal Organizers, somos treinadas, conhecemos produtos e técnicas para acabar com esse sentimento. Uma casa não precisa estar impecavelmente organizada o tempo todo, como dizia Carlos Drummond de Andrade: – “eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo: Aqui tem vida”… por isso a base dessa profissão é descobrir o melhor lugar para cada coisa, para que ele possa sair e voltar para o seu lugar sem drama. Nós acabamos com o drama.

Personal OrganizerConsultora de Organização ResidencialOrganizadora Residencial ou qualquer outro título que cada uma prefira ser reconhecida, não é tão importante quanto à relevância desse trabalho para o bem estar de uma casa e de uma família.

Afinal, você sabe o quanto esse trabalho pode facilitar sua vida, e melhorar a rotina da sua casa e da sua família? Vamos tentar enumerar alguns dos muitos benefícios de contratar uma profissional:

1 – Saber tudo que possui;

2 – Entender o que é necessário;

3 – Diminuir gastos desnecessários;

4 – Otimizar o consumo;

5 – Criar novos hábitos saudáveis;

6 – Melhorar o convívio familiar;

7 – Ter mais tempo;

8 – Ter uma casa que se tenha vontade de voltar… etc.

Você deve estar se perguntando, como alguém que arruma armários pode ser responsável por coisas tão sérias e importantes? Pois então, uma Consultora de Organização não é uma mera arrumadora de armários que sabe fazer dobras diferentes e usa cabides e caixas coloridas. O trabalho consiste, dentre outras coisas, em entender a forma com que a casa funciona e fazer que tudo seja achado, utilizado, guardado de volta facilmente. Tudo isso sem perder a leveza e sem chatice. Para isso a Personal Organizer utiliza todo seu conhecimento, técnicas, produtos organizadores e o principal, muita vontade de ver a casa funcionando e a família feliz.

Quem já viu ao programa Santa Ajuda no canal a cabo GNT consegue entender um pouco do que estamos falando, quem nunca viu, acredite, não é um milagre e nem apenas um dom, é resultado de muito estudo, pesquisa e empenho. E principalmente muita vontade de ver o bem estar das pessoas.

11 comments

  1. Priscila Sabóia says:

    Olá Ana Maria!
    Após a formação feita conosco, colocamos as profissionais atuantes no mercado em nossa lista para futuros contatos. Em caso de trabalhos onde precisamos de ajudantes, chamamos as ex-alunas para trabalhar conosco.

  2. Juliana Domingues says:

    Olá!!!!! Para ser uma Personal Organizer você tem que fazer um curso presencial!!!! Vale super a pena e tenho certeza que vai amar!!! Para mais informações entre em contato com agente
    Juliana (21) 97991 2021 Ivana (21) 99958 8592 e Priscila (21) 97673 0427
    Ou nos envie seu e-mail que te coloco no nosso cadastro para receber notícias sobre o nosso curso!!!
    Beijos

  3. Marcellanovarino@Hhotmail.com says:

    Tenho vontade de me tornar uma personalidade organizer. Não sei como é o mercado de trabalho no Rio e São Paulo. Gostaria de saber o valor, onde e quando será a próxima turma.

  4. Juliana Domingues says:

    Olá Catia… enviei para o seu e-mail todas as informações sobre o nosso curso. Ele é somente no Rio de Janeiro, mas desde já garanto que você vai amar vir passar o final de semana com a gente!!!!

  5. Juliana Domingues says:

    Olá Carla! nosso curso é somente presencial… Garanto que vai amar participar!!!

Comments are closed.